Jacoby Shaddix revela que seus filhos são os críticos mais honestos das novas músicas do Papa Roach

Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, contou em uma nova entrevista ao Collider.Com que seus filhos desempenham um papel importante na escolha de novas músicas da banda. Com idades entre 24 e 12 anos, os três têm gostos musicais distintos e opiniões sinceras que Jacoby valoriza muito.

“Meu filho mais velho, Makaile, tem 24 anos e curte bastante metal e hardcore. Jagger, meu segundo, de 20 anos, gosta de hip-hop, metal e pop. Já o mais novo, Brixton, está em todo lugar – ama Michael Jackson, música cristã e Slipknot”, explicou o músico.

Jacoby revelou que toca as músicas para eles antes do lançamento e recebe críticas honestas: “Se eles acham que é boa, eles me dizem. Mas, às vezes, ouço um ‘Isso é médio’ e sei que tenho que repensar.”

Ele ainda comentou sobre o apoio de sua esposa, que mantém os pés do vocalista no chão. “Ela não é muito ligada em música, mas é direta: ou gosta ou não. E no final do dia, só quer que eu leve o lixo para fora.”

Essa dinâmica familiar parece ser uma força criativa para Jacoby, que destaca a troca de influências musicais entre ele e os filhos: “Eles me apresentam música nova, e eu faço o mesmo com eles. É muito especial ter essa relação.”

A família Shaddix definitivamente fará parte da sonoridade que o Papa Roach deverá entregar em seu próximo álbum, ainda sem detalhes revelados, que sucederá “Ego Trip”, de 2022. A banda é considerada uma das que ajudaram a definir o som do nu metal na virada do milênio e agora prepara-se para uma turnê pelos Estados Unidos para celebrar o 25º aniversário de “Infest”, disco que marcou sua estreia em uma grande gravadora, no ano 2000.

This post was last modified on 4 de dezembro de 2024 12:03

Redação 89: