Axl Rose encerra processo de agressão sexual com acordo privado

Redação 89

Axl Rose encerra processo de agressão sexual com acordo privado imagem divulgação

Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, resolveu de forma privada o processo de agressão sexual movido contra ele em 2023. A ação foi iniciada pela ex-modelo Sheila Kennedy, que alegava um incidente ocorrido em 1989, em um hotel em Manhattan.

Embora os termos do acordo não tenham sido divulgados, Axl manteve sua inocência em uma declaração à Rolling Stone: “Como tenho feito desde o início, nego as alegações. Não houve agressão.”

De acordo com documentos obtidos pela publicação, ambas as partes decidiram encerrar o caso “com prejuízo”, o que impede que ele seja reaberto no futuro. Além disso, cada lado arcará com seus próprios custos legais.

Em uma declaração separada, o advogado do cantor afirmou que ele “sofreu muito com esse processo” e que agora poderá seguir em frente. Kennedy e sua equipe não foram encontrados pela Rolling Stone para comentar o desfecho.

O caso havia gerado polêmica, especialmente após a defesa de Axl apontar que Kennedy descreveu o incidente como consensual em seu livro de memórias de 2016 e em um documentário de 2021. A ação judicial foi possível devido à Lei de Sobreviventes Adultos de Nova York, que reabriu o prazo para alegações de agressão sexual.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS