Jake E. Lee revela que foi baleado para proteger seu cachorro durante tiroteio

Redação 89

Jake E. Lee revela que foi baleado para proteger seu cachorro durante tiroteio Reprodução: Redes Sociais / Divulgação

O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Jake E. Lee, emocionou fãs ao compartilhar detalhes do tiroteio que sofreu em Las Vegas, no dia 15 de outubro. Mais do que falar sobre os ferimentos, o músico destacou o momento em que arriscou a própria vida para proteger seu cachorro, Coco, durante o ataque. “Ele é um bom menino”, escreveu em um post no Facebook no Dia de Ação de Graças (28 de novembro).

O incidente começou quando Lee confrontou ladrões mascarados na garagem de seu vizinho. Após o desentendimento, ele pensou que tudo havia se resolvido, mas, ao se afastar, ouviu os tiros. Para seu desespero, percebeu que o atirador estava mirando em Coco. “Eu joguei a coleira e gritei para ele ir para casa. Ele fez isso. Ele é incrível”, disse, destacando o instinto de proteção que teve naquele momento.

Apesar de ter sido baleado três vezes, incluindo um tiro no braço, um no pé e outro nas costas que quebrou uma costela e atingiu um pulmão, Lee manteve o foco em garantir que Coco saísse ileso. “Estou muito grato por ele não ter se machucado”, afirmou, deixando claro que a segurança do cachorro foi sua maior preocupação.

Agora em recuperação, o guitarrista reflete sobre a experiência e sobre o amor incondicional que sente por seu companheiro de quatro patas. Mesmo com ferimentos que poderiam ter sido fatais, Lee mostrou que a conexão com seu cachorro é um laço que supera qualquer adversidade. “Coco é mais do que um cachorro, ele é parte da minha vida, e faria tudo de novo para protegê-lo”, concluiu.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS