Lady Gaga é a “grande estrela da música” com quem a Prefeitura do Rio de Janeiro assinou um acordo para a realização de megashow na Praia de Copacabana, em maio de 2025, no mesmo formato que o de Madonna, realizado no início deste ano.
A revelação foi feita na tarde desta quinta-feira pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim. Ele diz que o documento, mencionado ontem em entrevista pelo prefeito Eduardo Paes, garante sigilo às últimas fases de negociações para a apresentação e estipula a data de 15 de dezembro como prazo para o desfecho dessas tratativas.
“Na prática, o espetáculo está no mesmo estágio em que esteve o de Madonna em março deste ano, quando foi revelado, antes de um anúncio oficial, que ela se apresentaria em Copacabana. Quem trabalha para viabilizá-lo, em parceria com a gestão de Paes, é novamente a Bonus Track, produtora também responsável pela última empreitada”, diz o texto de Jardim.
Com isso, encerram-se as especulações sobre um show gratuito do U2 na praia de Copacabana em 2025, algo que foi ventilado ao longo do ano pelo próprio prefeito do Rio e que acabou “desmentido” pelo guitarrista da banda, The Edge, numa recente entrevista ao jornal O Globo, quando declarou: “Uau, essa é a primeira vez que ouço falar disso, então… eu não sei! Não tenho ideia se poderíamos fazer isso acontecer”
Logo após a repercussão da entrevista do guitarrista do U2 Eduardo Paes foi ao X/Twitter para repostar a matéria com a legenda: “Vai ter tempo pra todo mundo no Rio!”. Na sequência, ele postou um vídeo da performance de Lady Gaga no Oscar de 2019 e mandou: “Entendedores entenderão! Sinais!”.
This post was last modified on 28 de novembro de 2024 12:03