A cantora, compositora e multi-instrumentista Sarah Meyz está pronta para marcar seu nome na cena da música alternativa com o lançamento de seu primeiro EP autoral, “Things That They Don’t Know”. O trabalho traz três faixas que transitam entre o literal e o lírico, explorando sentimentos como exaustão, decepção e frustração.
Cada faixa é identificada por uma letra do alfabeto, representando pessoas que marcaram sua vida com experiências negativas. “Foi minha forma de processar essas emoções e transformá-las em algo significativo”, conta Meyz.
A primeira música, ‘F’, fala sobre exaustão, refletindo a dinâmica de jogos de poder e politicagem no ambiente profissional. “A vida seria muito mais leve se as relações fossem permeadas pela sinceridade”, desabafa.
Já em ‘J’, o tema é decepção. A canção aborda a quebra de expectativas ao perceber que alguém admirado não correspondia à idealização. “Foi doloroso, mas escrever a música me ajudou a resolver o que sentia”, revela.
Por fim, ‘S’ é a faixa mais pessoal. Aqui, o ‘S’ não representa outra pessoa, mas a própria Sarah. A música fala sobre frustração consigo mesma, uma constante insatisfação que, ao mesmo tempo, a impulsiona e a consome. “Quis falar sobre essa angústia, essa ansiedade que me move, mas que também tira meu equilíbrio.”
O EP – arte de capa acima – chega acompanhado de um videoclipe da faixa ‘S’, além de capas individuais para cada canção, com fotos que dialogam diretamente com as emoções abordadas.
Sarah Meyz, nascida em Jundiaí (SP), mora atualmente na Inglaterra e trabalha no lendário estúdio Abbey Road desde 2021. Lá, colaborou em trilhas de grandes produções como Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia 3 e Pinóquio, além de gravar com astros como Matthew Bellamy (Muse) e o compositor Alexandre Desplat.
No EP, Meyz gravou todos os instrumentos – da guitarra à gaita, seu instrumento de origem e paixão. Antes desse trabalho, a artista já havia lançado os singles “Run Away” e “Go Ahead”, produzidos de forma independente.
Com “Things That They Don’t Know”, Sarah Meyz entrega não só uma obra carregada de sinceridade, mas também prova que sua jornada musical só está começando. Fique de olho!
This post was last modified on 28 de novembro de 2024 12:03