Liam Gallagher rebate Glen Matlock, do Sex Pistols, após crítica ao Oasis

Liam Gallagher não deixou barato e respondeu à declaração de Glen Matlock, baixista da formação original do Sex Pistols, que chamou o Oasis de “chato”.

Durante uma entrevista ao NME, Matlock disse entender a empolgação dos fãs com a possível reunião do Oasis, mas comparou a banda ao Status Quo, dizendo que ouvir uma música deles “uma vez é suficiente”.

Apesar de elogiar Liam como um vocalista “fantástico” e destacar sua presença de palco, ele criticou o resto da banda, afirmando que “soam chatos ao vivo” e que jamais pagaria para assisti-los.

Matlock também revelou que foi convidado para trabalhar com o Oasis nos anos 90, e disse um sonoro “não”, além de sair no meio de dois shows da banda porque achou entediante. “Saí de Earl’s Court. Foi chato”, disse ele.

Quando questionado no X/Twitter por um fãs sobre a crítica, Liam não poupou palavras: “F*da-se. Sid era o Pistols”, alfinetando Matlock ao se referir a Sid Vicious, que o substituiu nos Sex Pistols em 1977.

Mais um capítulo para a longa lista de respostas afiadas do vocalista do Oasis, mantendo viva a chama da rivalidade e das polêmicas no rock britânico.

Redação 89: