Kate Nash defende decisão de lançar perfil no OnlyFans para financiar nova turnê

A cantora britânica Kate Nash revelou que ganha mais dinheiro vendendo fotos de seu bumbum no OnlyFans do que em turnês. Ela anunciou na semana passada que havia aberto uma conta na plataforma como meio de cobrir as perdas em sua atual turnê no Reino Unido e na Europa.

Em sua campanha intitulada “Butts for Tour Buses”, Nash cita o aumento dos custos de viagem, acomodação e alimentação de sua equipe. “Embora a turnê seja o melhor trabalho de todos os tempos, atualmente é tecnicamente o que você pode chamar de um projeto de paixão para muitos artistas em 2024”, disse ela (via The Standard).

Aos 37 anos de idade, Nash comentou que decidiu lançar a conta para mostrar que a indústria da música está “completamente quebrada” e por razões financeiras. Segundo ela, o cenário é desafiador para os músicos  e eles “terão que encontrar soluções para financiar sua arte”.

A cantora disparou: “Estou criando empregos com meu bumbum agora. Por exemplo, eu não poderia trazer um membro da equipe que está em turnê comigo no Reino Unido para a Europa, mas agora posso, por causa do meu perfil no OnlyFans”.

Nash disse que já havia assumido outros empregos para ajudar a financiar sua carreira musical: “A certa altura, eu estava vendendo joias de Star Wars em uma loja de quadrinhos em transmissões ao vivo”. A cantora continuou: Fiz um disco este ano e estava meio que sentindo a pressão e pensei que isso era algo que eu poderia fazer”.

Nash disse que sentiu que isso causaria “um pouco de agitação e comentários”, em comparação com o que ela previu que teria sido uma reação silenciosa se simplesmente tivesse dito qual é a real da indústria da música.

“Acho que a razão pela qual as pessoas estão falando sobre eu sair em turnê é porque estou vendendo fotos da minha bunda agora”, disse ela. “Eu já tenho trabalhado duro por anos, e agora vou ser muito bem paga por isso, e vou pagar meus funcionários muito bem por isso também”.

This post was last modified on 25 de novembro de 2024 12:03

Redação 89: