The Edge reage a promessa de show do U2 em Copacabana: “Primeira vez que ouço falar disso!”
Um possível show gratuito do U2 na praia de Copacabana em 2025 foi algo ventilado ao longo do ano pelo prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o guitarrista da banda, The Edge, comentou a ideia durante entrevista ao jornal O Globo — e, ao que tudo indica, a promessa ainda não chegou oficialmente à banda.
— “Uau, essa é a primeira vez que ouço falar disso, então… eu não sei! Não tenho ideia se poderíamos fazer isso acontecer, mas ficaríamos lisonjeados em sermos convidados, porque amamos o Rio, amamos o Brasil, e esse seria um lugar incrível!”, disse The Edge ao ser questionado sobre a proposta de Paes.
A reação de Eduardo Paes? Pois bem, o prefeito não perdeu tempo e reagiu à declaração em seu perfil no X/Twitter, repostando a matéria e escrevendo: “Vai ter tempo pra todo mundo no Rio!”.
Para reforçar, Paes ainda postou um vídeo da performance de Lady Gaga no Oscar de 2019 com a mensagem: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! ‘Todo Mundo no Rio’! Entendedores entenderão! Sinais!”.
A ideia de show do U2 em Copacabana, que foi promessa de campanha de Paes, caso confirmada, seria nos moldes do icônico evento de Madonna em Copacabana, que atraiu milhões de pessoas. E se não der certo com o lendário grupo irlandês, parece que Paes tem um plano B, não é mesmo?
Vai ter tempo pra todo mundo no Rio! pic.twitter.com/Ia1GsY1Zqc
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 22, 2024