Paul Stanley deixa no ar possibilidade de reunião do KISS para “show único”

Redação 89

Paul Stanley deixa no ar possibilidade de reunião do KISS para “show único” Foto: Marcelo Rossi

Os fãs do KISS podem ter motivos para sonhar mais alto! Numa entrevista ao Daily Times, reproduzida pela Blabbermouth.Net, Paul Stanley abriu a possibilidade de um show único da banda no futuro, mesmo após o encerramento da turnê de despedida. Ele não descartou a ideia e deixou aquele gostinho de esperança para quem quer ver a lenda do rock novamente nos palcos.

“Tudo é possível… estou ansioso pelo que virá a seguir sem saber o que será. Mas estou aberto a tudo”, disse Stanley, destacando ainda que, embora o KISS esteja virando um novo capítulo em sua história, isso não significa que não possa rolar algo especial, como uma apresentação para um evento marcante ou uma celebração histórica.

O KISS fez seu último show no Madison Square Garden, em Nova York, em dezembro do ano passado, e anunciou uma nova era: os próximos concertos serão realizados por avatares.

A previsão é que essas apresentações digitais tenham início em 2027, mas os caras já iniciaram a produção. De acordo com declaração dada à imprensa de Las Vegas em maio deste ano pelo guitarrista Tommy Thayer, o grupo já está trabalhando para decidir quais cidades sediarão os novos e aguardados concertos de avatares do KISS.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS