A banda de Nashville Judah & The Lion, formada por Judah Akers e Brian Macdonald, lançou recentemente seu quinto álbum de estúdio, “The Process” e vem arrancando aplausos da crítica especializada ao redor do mundo com a faixa “Long Dark Night”.
A letra conta com a assinatura de Akers que aborda a “traição” de sua ex-esposa, algo que ajudou ele a entender o processo de perdas que a vida nos impõe a qualquer momento.
“Eu não tenho um pingo de julgamento em relação a ela agora, e eu também não queria fazê-la se sentir mal”, diz ele sobre sua ex. “Eu não queria machucá-la, essa não é a nossa intenção com a nossa música. Mas eu queria honrar isso porque alguém lá fora foi traído e isso é uma m*rda. O foco não está nisso, está na parte da cura”.
“Long Dark Night” ganhou resenhas calorosas de veículos como People e NPR. De acordo com Akers, essa boa aceitação da música mostra o quão longe a sua jornada de cura chegou após passar por um divórcio doloroso, a morte de seus tios, contratempos de saúde mental… até encontrar um novo amor.
Confira uma canção sobre a capacidade de se adaptar aos desafios da vida e saber se autovalorizar:
This post was last modified on 15 de novembro de 2024 12:03