E agora? Mick Jagger entra na torcida por Kamala Harris

Na véspera de uma das eleições presidenciais mais importantes dos Estados Unidos, Mick Jagger, icônico vocalista dos Rolling Stones, resolveu se manifestar nas redes sociais sobre seu apoio à Kamala Harris.

Numa publicação ao lado de seis de seus oito filhos, o cantor, que é inglês, diz que está ao lado da candidata democrata à Casa Branca e deixa claro que sua família votará em peso nela. “Não se esqueça de votar. Os filhos Jagger estão votando na Kamala”, escreveu.

A publicação ganhou olhares atenciosos dos apoiadores de Donald Trump que foram lembrar do histórico de pé-frio que o vocal dos Stones tem quando o assunto é torcida.

Jagger ganhou essa má fama no futebol durante a Copa da África do Sul, em 2010, quando presenciou uma incrível sequência de derrotas para as seleções que apoiou.

No ano passado, o cantor estava na torcida do Barcelona, que jogava com a camisa dos Rolling Stones o clássico contra o Real Madrid. A equipe apoiada por ele perdeu em casa, de virada, por 2 a 1. Resta agora saber se a fama de pé-frio se aplica também no ambiente de corrida eleitoral. Será???

Redação 89: