Pós-punk: Thus Love entrega segundo álbum com energia e intensidade

Redação 89

Pós-punk: Thus Love entrega segundo álbum com energia e intensidade Foto: Shervin Lainez

A banda americana Thus Love acaba de lançar All Pleasure, seu aguardado segundo álbum pela Captured Tracks. Com mixagem de Matthew Hall e Rich Costey (em faixas como “Birthday Song”, “All Pleasure” e “Get Stable”) e masterização assinada por Bob Weston, o álbum foi gravado praticamente ao vivo, com pouquíssimos overdubs, capturando a força e o êxtase de um grupo que compartilha o mesmo espaço, fazendo um som arrebatador.

Esse trabalho surge em um momento de intensa transformação para o grupo. Quando começaram a produção, o vocalista e guitarrista Echo Marse e a baterista Lu Racine ainda digeriam o sucesso de Memorial (2022) – o disco pós-punk que conquistou elogios da FADER, NME e The Guardian. O primeiro álbum levou a banda da pacata Brattleboro a palcos importantes nos Estados Unidos e no Reino Unido, mas também trouxe mudanças internas, incluindo a saída do baixista fundador Nathaniel van Osdol. Foi então que a baixista Ally Juleen e o guitarrista/tecladista Shane Blan, parceiros musicais de longa data, decidiram deixar suas vidas para trás e se mudar para Vermont, prontos para embarcar em uma jornada que incluía gravar a sequência de um álbum cultuado.

Após impressionar em festivais britânicos como Reading, Leeds e End Of The Road, Thus Love agora se prepara para shows de lançamento em Vermont e Nova York no início de novembro. A banda também já tem planos para 2025, incluindo uma turnê com o The Vaccines em janeiro e mais apresentações, com shows principais e participações, ao longo do primeiro semestre.

Ouça o disco novo AQUI ou utilize o player abaixo:

Aqui o clipe do single “Birthday Song:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS