Fãs invadem palco e Morrissey encerra show nos EUA

O show de Morrissey em Dallas, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (02) foi interrompido depois que vários fãs invadiram o palco. O ex-vocalista do Smiths tinha acabado de começar seu bis no Fair Park com uma performance do hit de 2004 “First Of The Gang To Die”, quando os espectadores começaram a invasão.

O cantor abraçou os primeiros a alcançá-lo, mas à medida que mais pessoas chegavam, ele foi forçado a abandonar o palco. A multidão vaiou quando foi anunciado que o show não teria prosseguimento. De acordo com o NME, um dos seguranças se feriu durante o ocorrido.

Morrissey não se manifestou sobre o incidente e seu próximo show na Terra do Tio San está agendado para esta segunda-feira (04), quando ele é aguardado para cantar no palco do Robinson Center Music Hall, de Little Rock, no Arizona.

A experiência de curtir um show do Morrissey é única, porque pode rolar algo inesperado e esperado também. Ao longo dos anos, ele ganhou fama de “cancelador de shows”, muitas vezes deixando fãs decepcionados sem muita explicação. O lendário cantor tinha apresentações agendadas para o Brasil em setembro do ano passado, em São Paulo e Brasília. Esses shows foram adiados para fevereiro deste ano, quando ele enviou um atestado médico alegando um “quadro de esgotamento físico” e cancelou de vez as apresentações por aqui.

This post was last modified on 3 de novembro de 2024 12:03

Redação 89: