Scissor Sister celebra álbum que tem cover do Pink Floyd com pegada de discoteca

Redação 89

Scissor Sister celebra álbum que tem cover do Pink Floyd com pegada de discoteca Foto: Kevin Tachman

Os caras do Scissor Sisters anunciaram o seu retorno aos palcos para celebrar os 20 anos de seu álbum de estreia autointitulado. Eles voltam à estrada em maio de 2025 para uma turnê, inicialmente, pelo Reino Unido e Irlanda.

A banda de Nova York se reunirá pela primeira vez em mais de uma década com Jake Shears se juntando a Babydaddy e Del Marquis; a covocalista Ana Matronic não se juntará a eles porque tem compromissos agendados para o ano que vem com seu podcast “Good Time Sallies”.

O grupo prometeu tocar na íntegra o álbum “Scissor Sisters”, que foi um grande sucesso em 2004 ao apresentar hits como “Laura”, “Take Your Mama” e “Mary”, além de uma versão cover de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd.

Essa regravação foi polêmica, já que entregou uma pegada voltada à discoteca do clássico do rock progressivo. No entanto, David Gilmour e Nick Mason aprovaram a versão da banda. Roger Waters também gostou do que ouviu, mesmo com uma alteração feita na letra.

Em um comunicado à imprensa, Shears compartilhou que a turnê foi inspirada no filme-concerto de 2007 “Scissor Sisters: Live at the O2”, que mantém-se atual até hoje. Ele acrescentou: “É o 20º aniversário do nosso álbum de estreia, então realmente parece o momento certo para revisitar toda a intensa emoção daquele momento”.

Outras canções do Scissor Sister também deverão ser integradas ao setlist desses concertos, que terão ingressos à venda a partir de 8 de novembro com a expectativa de uma grande corrida dos fãs para conseguir as entradas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS