Após ser baleado, Jake E. Lee diz que está se recuperando “surpreendentemente bem”

Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, está se recuperando “surpreendentemente bem” após ser baleado esta semana. A atualização veio por meio de uma mensagem de texto enviada ao também músico DJ Ashba, ex-guitarrista do Guns ‘N’ Roses.

Ashba compartilhou o recado nos stories de seu Instagram. A publicação mostra Lee mantendo o bom humor e respondendo ao amigo: “Eu sou um sortudo. Apenas certifique-se de que sua festa de aniversário seja acessível para cadeiras de rodas! Só brincando” (via Loudersound.Com)

O incidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (15) em Las Vegas, enquanto Jake saía de casa para passear com seu cachorro. Ele foi atingido no braço, peito e pé, mas felizmente nenhum dos disparos acertou órgãos vitais. Mesmo baleado, o guitarrista permaneceu consciente e foi levado rapidamente para a UTI, onde está se recuperando. Seu cachorro saiu ileso do ataque.

As autoridades locais acreditam que o tiroteio foi “completamente aleatório” e, até a manhã desta quinta-feira (17), ninguém havia sido preso. Enquanto isso, fãs e amigos torcem pela rápida recuperação do músico, que, apesar do susto, segue com sua já conhecida resiliência.

Lee é um dos mestres da guitarra de todos os tempos. Basta dizer que ele foi escolhido por Ozzy Osbourne para substituir o falecido Randy Rhoads e marcou presença em dois álbuns do Príncipe das Trevas: “Bark At The Moon” de 1983 e “The Ultimate Sin” de 1986.

Redação 89: