Após ser baleado, Jake E. Lee diz que está se recuperando “surpreendentemente bem”

Redação 89

Após ser baleado, Jake E. Lee diz que está se recuperando “surpreendentemente bem” imagem divulgação

Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, está se recuperando “surpreendentemente bem” após ser baleado esta semana. A atualização veio por meio de uma mensagem de texto enviada ao também músico DJ Ashba, ex-guitarrista do Guns ‘N’ Roses.

Ashba compartilhou o recado nos stories de seu Instagram. A publicação mostra Lee mantendo o bom humor e respondendo ao amigo: “Eu sou um sortudo. Apenas certifique-se de que sua festa de aniversário seja acessível para cadeiras de rodas! Só brincando” (via Loudersound.Com)

O incidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (15) em Las Vegas, enquanto Jake saía de casa para passear com seu cachorro. Ele foi atingido no braço, peito e pé, mas felizmente nenhum dos disparos acertou órgãos vitais. Mesmo baleado, o guitarrista permaneceu consciente e foi levado rapidamente para a UTI, onde está se recuperando. Seu cachorro saiu ileso do ataque.

As autoridades locais acreditam que o tiroteio foi “completamente aleatório” e, até a manhã desta quinta-feira (17), ninguém havia sido preso. Enquanto isso, fãs e amigos torcem pela rápida recuperação do músico, que, apesar do susto, segue com sua já conhecida resiliência.

Lee é um dos mestres da guitarra de todos os tempos. Basta dizer que ele foi escolhido por Ozzy Osbourne para substituir o falecido Randy Rhoads e marcou presença em dois álbuns do Príncipe das Trevas: “Bark At The Moon” de 1983 e “The Ultimate Sin” de 1986.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS