Ezra Collective anuncia data de show único no Brasil
A banda Ezra Collective, vencedora do Mercury Music Prize de 2023, anunciou uma série de shows na América Latina em defesa de seu último álbum Dance, No One’s Watching, lançado pela Partisan Records. Com início em fevereiro de 2025, as datas incluem paradas em São Paulo, no Cine Joia, Chile, Argentina e México. A pré-venda para as novas datas começou às 10h (horário local) de hoje (16), e a venda geral será às 10h (horário local) de sexta-feira, 18 de outubro.
Dance, No One’s Watching foi recebido com reconhecimento universal e conta com participações de Olivia Dean, Yazmin Lacey, M.anifest e Moonchild Sanelly. Ouça Dance, No One’s Watching aqui
Assista à apresentação de “God Gave Me Feet For Dancing” do Ezra Collective no programa Strictly Come Dancing da BBC no player abaixo:
Com o título apropriado, Dance, No One’s Watching é uma ode ao ato sagrado de dançar. Escrito ao longo de 2023, enquanto a banda excursionava pelo mundo, o álbum documenta as pistas de dança que eles encontraram. Dance, No One’s Watching é um álbum que o guia musicalmente por uma noite na cidade, desde a abertura de possibilidades à medida que uma nova noite se estende, até as horas finais da madrugada, quando a noite chega ao fim.
Gravado nos estúdios Abbey Road, a banda foi surpreendida por um grupo de amigos íntimos e familiares, transformando as sessões em uma celebração comunitária do amor, da música e da dança.
Sobre o lançamento de Dance, No One’s Watching, a banda comentou:
“Dance, No One’s Watching” é uma declaração de liberdade.
Vivemos em um mundo que se tornou uma grande performance. Seja no seu celular ou na sociedade em geral, perdemos a capacidade de sermos nós mesmos. Há um desejo constante de aprovação de outras pessoas.
Esse disco é uma declaração de que você pode ser quem quiser ser, independentemente do que está ao seu redor, independentemente do que as pessoas estão dizendo, porque em um nível mais profundo – ninguém está assistindo. Não deixe que o julgamento de outra pessoa roube sua alegria.
Concentre-se em ser você mesmo. Quem você é chamado a ser. E quando você conseguir isso, será o momento em que começará a sentir a verdadeira alegria.”
O Ezra Collective iniciou seu verão com uma apresentação esgotada na exposição Beyond the Bassline da British Library, seguida de um show no SummerStage do Central Park em Nova York. Eles continuarão em turnê até 2024, incluindo uma noite histórica na OVO Arena Wembley, em Londres, em 15 de novembro, quando se tornarão a primeira banda de jazz do Reino Unido a ser a atração principal do local.
Assista abaixo ao cover de Ezra Collective de “Back On 74”, do Jungle, para o Live Lounge da BBC Radio1: