CPM 22 deixa sua marca no álbum tributo aos 30 anos do Blind Pigs com “Fuzis e Refrões”

O CPM 22 entra na roda punk para celebrar os 30 anos do Blind Pigs com o lançamento do álbum “Tributo 30 Anos”, um verdadeiro tesouro do punk rock nacional. O disco reúne 30 bandas de diferentes estilos, cada uma dando sua própria cara a clássicos dos nossos amados Porcos Cegos, e o CPM 22, é claro, não poderia ficar de fora dessa festa.

A banda liderada por Badauí fez questão de deixar sua marca em “Fuzis e Refrões”, uma faixa que, segundo o vocalista, tem um lugar especial na história do CPM 22: “Quando pintou o convite, eu já fui logo avisando que queria gravar ‘Fuzis e Refrões’, que é uma das minhas preferidas e marcou muito uma época da minha vida nos anos 90/2000”.

Esse trabalho de tributo também reforça a conexão de respeito e amizade que CPM 22 e a icônica banda de punk rock compartilham há quase três décadas. “Fizemos muitos shows com o Blind Pigs e por muitos anos andamos juntos”, completou Badauí.

O álbum “Tributo 30 Anos” ainda conta com versões inusitadas como a de “O Idiota”, transformada pelo Bloco 77 em um hino carnavalesco que já agita as ruas de São Paulo durante o Carnaval. Outros destaques ficam por conta de Supla mandando “Av. São João” , Johnny Monster apresentando uma versão emocionante para a balada “Adolescência Acabou” e o Rosa Tigre entregando uma nova versão de “Conquistas”.

Confira a arte de capa e tracklist:

Ouça no seu serviço de streaming favorito AQUI e confira “Fuzis e Refrões” com o CPM 22 no player abaixo:

Redação 89: