Com os shows na América do Norte e o lançamento do recém-anunciado álbum “Dance Macabre – De Luxe” se aproximando, o Duran Duran acaba de revelar uma de suas novas faixas bônus: uma versão do clássico “Evil Woman”, da Electric Light Orchestra (ELO), disponível agora pela BMG/Tape Modern.
O Duran Duran traz seu toque disco característico à versão original, adicionando cordas energéticas, sintetizadores, guitarra do veterano da banda Dom Brown e os vocais inconfundíveis de Simon Le Bon.
Um ano após o lançamento do aclamado álbum “Dance Macabre”, a versão De Luxe será lançada digitalmente no dia 11 de outubro, com a versão em CD confirmada para o dia 25 de outubro pela Tape Modern, sob licença exclusiva da BMG.
Ela inclui três novas faixas bônus: “Evil Woman”, “New Moon (Dark Phase)”, com participação de Andy Taylor, e uma nova faixa instrumental intitulada “Masque of the Pink Death”.
A tempo para o Halloween, “Dance Macabre – De Luxe” também apresenta a coleção original de 13 músicas, incluindo covers de “Bury A Friend”, de Billie Eilish, “Psycho Killer”, do Talking Heads com participação de Victoria De Angelis, “Paint It Black”, dos Rolling Stones, e “Ghost Town”, dos Specials, além de novas versões de clássicos do próprio catálogo do Duran Duran.
Entre os artistas convidados estão o produtor e compositor Nile Rodgers, Victoria De Angelis da Måneskin, e os ex-integrantes da banda Andy Taylor e Warren Cuccurullo. O álbum será lançado em um pacote especial com imagens adaptadas de uma coleção de fotos vintage de sessões espíritas, que o membro da banda Nick Rhodes adquiriu em um leilão.
Ouça o single no seu serviço de streaming AQUI e confira o lyric video no player abaixo: