George Harrison: versão acústica de “Give Me Love (Give Me Peace on Earth)” chega aos streaming

Redação 89

George Harrison: versão acústica de “Give Me Love (Give Me Peace on Earth)” chega aos streaming imagem divulgação

“Living in the Material World”, o segundo álbum solo de George Harrison, comemorou recentemente 50 anos de lançamento. Aclamado pela crítica, o disco mergulha profundamente nos temas espirituais que sempre fascinaram o ex-Beatle, conquistando o público com suas letras reflexivas. Em maio de 1973, apenas cinco semanas após seu lançamento, tanto o LP quanto o single “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” alcançaram o topo das paradas de álbuns e singles nos Estados Unidos, consolidando o sucesso da obra. Na época, a Rolling Stone descreveu o álbum como um “clássico pop” e destacou sua radiante autenticidade.

Para celebrar o marco de 50 anos, o álbum foi completamente remixado a partir das fitas originais, sob supervisão de Dhani e Olivia Harrison. A nova mixagem foi assinada por Paul Hicks, vencedor de três prêmios GRAMMY®, e trouxe um som mais rico e dinâmico à obra. Uma prévia já está disponível na forma de uma versão acústica de “Give Me Love (Give Me Peace On Earth) (Take 18)”, oferecendo um vislumbre do que está por vir nessa reedição especial.

O Living in the Material World 50th Anniversary Edition será lançado no dia 15 de novembro pela Dark Horse Records/BMG em diversos formatos, incluindo uma Super Deluxe Edition Box Set. Limitada a 5.000 unidades, a edição traz o álbum em 2 LPs e 2 CDs com versões inéditas, além de um Blu-ray com mixagens em Dolby Atmos e um single exclusivo de 7” de uma gravação nunca lançada de “Sunshine Life For Me”. A edição também inclui um luxuoso livro de 60 páginas, recheado de fotos raras, notas de estúdio e histórias inéditas sobre a criação do álbum.

Além da versão super deluxe, outras edições em CD e vinil estarão disponíveis, incluindo uma versão em vinil roxo limitada à loja oficial de George Harrison. Ao refletir sobre o relançamento, Olivia Harrison comentou: “Espero que você revisite Living in the Material World ou o descubra pela primeira vez, e, ao ouvir, compartilhe o desejo de George para si mesmo e para a humanidade: Dê-me amor, dê-me paz na Terra.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS