O Foo Fighters está supostamente fazendo uma pausa por tempo indeterminado nas suas apresentações ao vivo depois que seu vocalista Dave Grohl revelou que teve uma filha fora do casamento.
Uma matéria do Page Six divulgada neste fim de semana indica que a banda não deve cair na estrada, pelo menos por enquanto. “Ele [Grohl] quer estar em casa e se concentrar em reconquistar a confiança de sua família”, disse uma fonte ouvida no sábado pelo US Sun, a edição americana do tabloide inglês The Sun.
“Estar na estrada não é a melhor coisa para nenhum deles no momento. Parece que um hiato é a melhor coisa para eles coletivamente”, comentou a fonte, na transcrição feita pelo Page Six, acrescentando que os companheiros de banda de Grohl também precisam passar um tempo com suas famílias e “se concentrar no reagrupamento”.
“Foram alguns anos turbulentos, com a perda de seu melhor amigo, o baterista Taylor Hawkins [em março de 2022], a morte da mãe de Dave e agora o nascimento de sua nova filha”.
Representantes do Foo Fighters não responderam aos contatos feitos pelo Page Six sobre a suposta pausa do grupo, que surge depois que eles cancelaram inesperadamente sua aparição no Soundside Music Festival em Connecticut, na semana passada. O show era bastante aguardado por representar a primeira aparição pública de Grohl após a revelação de seu caso extraconjugal.
O último show do Foo Fighters aconteceu no dia 6 de setembro no palco da House of Blues, em Anaheim, na Califórnia.