Green Day é banido das rádios rock de Las Vegas

O Green Day entrou na alça de mira dos cidadãos de Las Vegas depois que o vocalista Billie Joe Armstrong ofendeu a cidade durante um recente show no Oracle Park, em São Francisco.

Enquanto falava sobre o Oakland Athletics, seu time de beisebol favorito, Billie não escondeu sua frustração com a decisão de mudança da equipe para Las Vegas, detonando o dono do time, John Fisher. Mas o ponto alto do desabafo veio quando ele soltou: “Eu odeio Las Vegas. É o pior ****** da América!”

Essa declaração pegou mal, e a reação foi rápida. De acordo com o USA Today, as principais rádios rock de Las Vegas decidiram banir completamente o Green Day de suas programações! A KOMP 92.3 não perdeu tempo, publicando no Instagram uma imagem da banda com um grande símbolo de cancelamento em vermelho e a legenda afiada: “Não somos nós, Billie… é você. #vegas4ever.”

A treta não parou por aí! A X107.5, outra grande estação roqueira de Vegas, também pulou no trem do cancelamento e anunciou que estava “rompendo” com o Green Day. Em um comunicado oficial, a rádio foi direta: “Sin City ouviu em alto e bom som, e estamos banindo todas as músicas do Green Day, com efeito imediato.”

Embora alguns ouvintes tenham comentado nas publicações das emissoras que elas deveriam respeitar a “liberdade de expressão” do cantor, parece que não será nada fácil o retorno do Green Day nas ondas do rádio de Las Vegas.

This post was last modified on 1 de outubro de 2024 12:03

Redação 89: