Infidelidade de Dave Grohl pode desencadear divórcio milionário
O anúncio da infidelidade de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, colocou em risco seu casamento de 21 anos com a ex-modelo Jordyn Blum e pode custar caro, muito caro, para a estrela do rock. Com uma fortuna estimada em 330 milhões de dólares acumulados aos longo de quase quatro décadas como músico profissional, Dave enfrenta uma possível batalha judicial que pode impactar sua vida financeira.
Segundo a revista americana In Touch, uma semana após a notícia se tornar pública, Jordyn foi vista chegando a uma quadra de tênis de Los Angeles para um treino sem aliança de casamento. Uma fonte ouvida pela publicação disse que ela parece estar inclinada a seguir em frente com o divórcio, e sem um acordo pré-nupcial conhecido, poderia reivindicar metade de tudo que está no nome do músico. “Ele está nervoso”, acrescentou a fonte.
Se o divórcio se confirmar, Dave pode ter que dividir sua fortuna em uma proporção significativa, incluindo também ativos como royalties de músicas.
A revista People publicou recentemente que Ghrol se preparou para o que poderia acontecer e já teria contratado um advogado visando defender seus interesses numa possível batalha nos tribunais.