Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, revelou em uma nova entrevista ao Ultimate Classic Rock que, longe de perder fãs ao criticar Donald Trump, ele na verdade ganha milhares de seguidores a cada declaração polêmica. Bach contou que, após expressar suas opiniões políticas, como seu apoio a Taylor Swift, ele ganhou mais de 40.000 seguidores, desafiando a ideia de que estaria alienando parte de seu público.
“Me dizem: ‘Você está alienando seu público’. Mas quando eu digo essas coisas, ganho tipo 40.000 seguidores! Esse papo de ‘não aliene as pessoas’ é besteira. Há só um lado alienando as pessoas, enquanto o outro tenta unir. Então, poupem-me. ‘Você está perdendo 50% do público’. Eu não quero esses 50%, então f*da-se! Esses 50% não são legais o suficiente para ouvir Sebastian Bach”, disparou o músico, sem papas na língua.
Bach, que nunca escondeu sua frustração com a política americana, também criticou aqueles que pedem que músicos “apenas cantem” e não opinem sobre questões políticas. Ele citou Black Sabbath e a música “War Pigs” como um exemplo de como o rock sempre foi um veículo para questionar o poder. “Ouvir ‘War Pigs’ é como ouvir um grande ‘f*da-se’ para os poderosos”, disse Bach.
O músico tem sido um crítico frequente de Donald Trump e dos republicanos, afirmando que o silêncio diante das injustiças seria cúmplice. Ele lamentou a falta de líderes nos Estados Unidos como JFK e Barack Obama, que, segundo ele, “faziam o país se sentir seguro”, e continuou a atacar a falta de ação dos republicanos em questões como controle de armas e racismo.
This post was last modified on 21 de setembro de 2024 12:03