Kate Pierson é a voz triunfante do grupo B-52s, ícone da década de 1980, e que ficou imortalizada na década seguinte ao aparecer em “Shiny Happy People” do REM e “Candy” de Iggy Pop. Aos 76 anos, o poder vocal de Pierson ainda é reconhecível a dessas citadas canções e de todos os clássicos de sua banda de origem, como “Love Shack”.
Os fãs podem conferir agora ela soltando a voz em canções inéditas presentes em “Radios and Rainbows”, seu novo álbum solo que desembarcou nesta sexta-feira (20) nos serviços de streaming.
O trabalho marca o primeiro disco solo de Pierson desde “Guitars and Microphones”, de 2015, e conta com colaborações de Sia, Chris Braide, Jimmy Harry, Tim Andersen e Sam Dixon.
O ativismo de Pierson é destacado no hino de empoderamento “Higher Place” e citações na pegada de “People Have the Power”, de Patti Smith, que rolam na faixa “Dream On”. O DNA do B-52s aparece em “Take Me Back to the Party”, enquanto “The Beauty of It All” traz um lado muito pessoal sobre como conheceu sua esposa Monica.
Utilize o player abaixo e curta a íntegra de “Radios and Rainbows” de Kate Pierson:
This post was last modified on 20 de setembro de 2024 12:03