A cinebiografia do Sublime acaba de definir seu protagonista. O ator KJ Apa, estrela da série “Riverdale”, assumirá o papel de Bradley Nowell, vocalista da banda que morreu tragicamente de overdose antes de desfrutar do sucesso mundial de suas canções.
De acordo com a revista Variety, o diretor Justin Chon está escrevendo o roteiro do filme ao lado do cofundador da marca de streetwear The Hundreds, Bobby Hundreds, baseado em um rascunho original de 2022 do cineasta Chris Mundy.
A cinebiografia – sem previsão de lançamento – conta com a produção executiva dos integrantes originais do Sublime, o baterista Bud Gaugh e o baixista Eric Wilson, além da viúva de Bradley, Troy Nowell, e o seu filho Jake. O Objetivo é documentar a ascensão do grupo de Long Beach, na Califórnia, que não alcançou o sucesso até a trágica morte do seu vocalista.
A história do filme deverá girar em torno da produção do antológico álbum autointitulado do Sublime, que completou em junho passado 28 anos de seu lançamento. O disco foi gravado durante um período de três meses em Austin, no Texas, em sessões caracterizadas pelo uso de drogas pesadas. Isso culminou na morte do vocalista Bradley Nowell, cerca de um mês antes do disco ser lançado. Por conta disso, o álbum nunca teve uma turnê de divulgação. Os singles “Santeria”, “What I Got” e “Wrong Way” colocaram a banda na rota do sucesso global, mesmo depois dela ter acabado. Essas faixas se tornariam clássicos memoráveis dos anos 1990. E sim, Nowell jamais sentiu o gosto do sucesso enquanto esteve vivo…
This post was last modified on 20 de setembro de 2024 12:03