Mãe de Chester Bennington fala sobre reunião do Linkin Park: “Me sinto traída”

Após o anúncio do retorno do Linkin Park com sua nova vocalista Emily Armstrong, no início deste mês, o filho mais velho do saudoso Chester Bennington, Jaime, acusou o rapper Mike Shinoda de apagar silenciosamente a vida e o legado de seu pai. Agora, a mãe do falecido cantor diz sentir o mesmo.

Em um ensaio publicado nesta quinta-feira (19) pela revista americana Rolling Stone, Susan Eubanks disse que se sentiu “traída” pela decisão do Linkin Park de contratar Armstrong. Ela disse à revista que a banda prometeu notificá-la se eles se reunissem, mas acabou descobrindo a notícia pela internet, assim como todo mundo.

“A verdade, pensei que talvez a banda voltasse, mas que Mike seria o vocalista; Chester ensinou Mike a cantar. Ele cantou uma música no One More Light [de 2017] que eu achei linda até que Chester morreu, então eu não consegui mais ouvi-la. Eu pensei que se eles voltassem, seria apenas a banda não adicionando uma vocalista”, comentou Eubanks.

A mãe de Chester Bennington escreveu que sentiu que os integrantes do Linkin Park estavam “se esforçando muito para apagar o passado” e que ouvir Armstrong cantando as músicas de seu filho foi “doloroso”. Além disso, ela disse que a primeira esposa de Bennington e o filho que eles tiveram juntos também não foram notificados pela banda.

O Linkin Park com Armstrong nos vocais tem outros quatro shows agendados para este ano (Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá) e a expectativa é que a turnê ganhe novas datas ao redor do mundo. O novo disco da banda com sua formação 2024, “From Zero”, sai no dia 15 de novembro.

This post was last modified on 19 de setembro de 2024 12:03

Redação 89: