Perry Farrell se desculpa após cancelamento da turnê do Jane’s Addiction

Redação 89

Perry Farrell se desculpa após cancelamento da turnê do Jane’s Addiction Imagem: Reprodução Facebook

Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, veio a público para pedir desculpas pelo caos que rolou no palco na última sexta-feira (13). Em uma declaração compartilhada via Stories de seu Instagram, ele admitiu ter tido um “comportamento imperdoável” que culminou na briga com o guitarrista Dave Navarro durante o show da última sexta-feira (13) em Boston, o que levou ao cancelamento da segunda metade da turnê de reunião da banda.

Farrell refletiu sobre o incidente e disse que assumia total responsabilidade: “Cheguei ao meu ponto de ruptura e escolhi lidar com a situação da pior maneira possível”, comentou. Embora não tenha dado detalhes sobre o que exatamente rolou, os rumores entre os fãs apontam que o clima já estava tenso antes dele agredir Navarro no meio da apresentação. A confusão foi tão séria que Perry teve que ser retirado do palco por membros da equipe e pelo baixista Eric Avery.

Dave Navarro, junto com o baixista Eric Avery, também comentaram sobre o caso nas redes sociais, citando “dificuldades de saúde mental” do vocalista como a causa do estresse que resultou no cancelamento da turnê.

A formação clássica do Jane’s Addiction retornou para apresentações ao vivo este ano e no final de julho surpreendeu os fãs com o lançamento de “Imminent Redemption”, sua primeira faixa inédita com Farrell, Navarro, Avery e o baterista Stephen Perkins em mais de 30 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS