Rock in Rio tem primeiro final de semana com ingressos esgotados

Redação 89

Rock in Rio tem primeiro final de semana com ingressos esgotados Foto: Anderson Carvalho

As cem mil pessoas que foram à Cidade do Rock neste sábado desfrutaram de forma leve e alto-astral o festival, transformando o Rock in Rio em um cenário de nostalgia e diversão. Pelo gramado, muitos pais trouxeram seus filhos ao evento – incluindo muitas crianças que vieram pela primeira vez ao festival – criaram uma atmosfera de alegria compartilhada, com cangas espalhadas pelo gramado.

O segundo dia do festival contou com uma programação dedicada ao pop rock, como o som vibrante de Imagine Dragons, o emocionante reencontro do NX Zero e os clássicos românticos de Lulu Santos, que reviveu sua história com o evento desde 1985. A noite encerrou com o DJ Snake, um dos maiores artistas da música eletrônica do mundo. Ao longo do dia, a organização anunciou que os ingressos para este domingo, 15, estão esgotados e que agora o público que quiser adquirir bilhetes para o evento pode comprar para dias 19 ou 21 de setembro.

A estreia da edição de 40 anos do Rock in Rio recebeu 9 como nota média geral do público para a experiência na Cidade do Rock, em pesquisa presencial conduzida pelo instituto GFK. Mais de 67% do público avaliou entre 9 e 10 o primeiro dia de evento, sexta-feira, 13. Já para o espetáculo de fogos, a nota foi de 9.5, enquanto o espaço físico recebeu 9.3 e a limpeza 9,1. Os ingressos digitais, no aplicativo Quentro, se consolidam com grande sucesso nessa edição e receberam 9,3 do público.

“Esta nota é um grande reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival. Estamos trabalhando para promover a melhor experiência para os fãs em uma edição que celebra uma jornada de 40 anos. Trouxemos novas áreas, espaços ampliados, uma nova organização da Cidade do Rock. Tudo isso associado a um imenso desejo de transformar esta edição na melhor de todas”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio. A GFK, consultoria líder de inteligência de consumidor e mercado, é responsável por medir durante os sete dias de shows como está o sentimento das pessoas em relação às ativações e infraestrutura tanto do Rock in Rio como de alguns dos patrocinadores que marcam presença na Cidade do Rock.



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