Cumgirl8 mergulha no ciberfeminismo no clipe de seu novo single “ahhhh!hhhh! (i don’t wanna go)”
As garotas do cumgirl8 estão prestes a lançar seu aguardado álbum de estreia “the 8th cumming” em 4 de outubro, e já soltaram o novo single “ahhhh!hhhh! (i don’t wanna go)”. A faixa, cheia de energia com uma pegada eletroclash, reflete a estética intensa e provocativa da banda.
O clipe, dirigido por Leah Hennessey, traz uma discussão sobre feminismo e inteligência artificial através de um programa fictício chamado “Feminist or Feminot”. O filme foi registrado num estúdio experimental de transmissão ao vivo em Chinatown, que está dando continuidade à tradição de acesso público/transmissão pirata no centro de Nova York.
Descrito como um “sonho febril de Greta Thunberg”, o álbum “the 8th cumming” – gravado de forma analógica – tem raízes no ciberfeminismo, abordando temas como a relação entre humano e máquina e nossa conexão com o mundo digital e físico. A banda explora um futuro apocalíptico com letras politizadas e uma estética visual futurista que reflete uma “pós-realidade” sombria.
Elas também estão ativamente envolvidas em ações antissistema, incluindo protestos como o contra o SXSW 2024, reforçando seu compromisso com causas sociais.
Para promover o disco, o cumgirl8 vai embarcar em uma turnê que passa pelo Reino Unido, Europa e América do Norte, começando em outubro e promete, até o fim do ano, mostrar sua energia ao vivo com performances ousadas e teatrais.