O show do Green Day na noite desta quarta-feira (04) no Comerica Park de Detroit, nos Estados Unidos, foi temporariamente interrompido devido a um “potencial problema de segurança”.
Enquanto tocava a quinta música de seu setlist “Longview”, a banda foi forçada a sair do palco porque a segurança do local identificou um drone não autorizado pairando perto dos músicos.
Depois de cerca de dez minutos, o Green Day retornou com o vocalista Billie Joe Armstrong pedindo aos fãs que guardassem seus telefones: “Puxe-os para fora mais tarde. Estamos aqui e agora”.
Os caras retomaram “Longview” e na canção seguinte,”Welcome to Paradise”, Armstrong gritou no microfone: “Te digo que não há filho da p*ta que vai nos parar”.
A WXYZ-TV de Detroit diz que a polícia local deteve um suspeito e destacou que a banda, mais tarde, foi ao X/Twitter para se desculpar pela interrupção e dizer que adotou uma medida de segurança necessária.
Em 2022, Axl Rose alertou sobre o voo de drones enquanto o Guns N’Roses se apresentava no Metricon Stadium, na Gold Coast de Queensland, na Austrália. De acordo com o cantor, o equipamento se aproximou perigosamente do palco, atrapalhando a performance da banda (AQUI).
No final deste mesmo ano, Mike Patton viralizou na iternet com um vídeo que mostrava ele tentando destruir um drone durante show do Mr Bungle (AQUI).
This post was last modified on 5 de setembro de 2024 12:03