A terceira edição do Primavera Sound São Paulo, que estava programada para ocorrer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, Autódromo de Interlagos, foi cancelada.
Em uma publicação feita no início da noite desta sexta-feira (30) – via redes sociais – a organização do evento informou que o evento não correrá este ano na América Latina: “As atuais circunstâncias nos levam a comunicar que o Primavera Sound não ocorrerá na América Latina em 2024, devido a dificuldades externas que nos impedem de realizar os eventos com o nível que o público que tanto nos apoia merece”.
Veja a íntegra do comunicado abaixo:
O cancelamento ocorre, portanto, a 91 dias do início do evento em São Paulo. Desde a sua primeira edição, em 2022, o Primavera Sound São Paulo recebeu artistas internacionais como The Cure, The Killers, Arctic Monkeys e Björk. Ou seja, as expectativas dos fãs para este ano eram altíssimas.
Agora, a torcida é que o festival traga em sua edição 2025 um line-up ainda mais poderoso para movimentar a capital paulista e os fãs de música.