SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters denuncia Donald Trump por uso indevido de “My Hero” em comício

Redação 89

Foo Fighters denuncia Donald Trump por uso indevido de “My Hero” em comício Foto: Anderson Carvalho

Donald Trump recebeu em seu comício na noite desta sexta-feira (23), em Glendale, no Arizona, Robert F. Kennedy Jr., conhecido como “político antivacina”, ao som de “My Hero”, clássico do Foo Fighters.

Após uma conta do X/Twitter marcar a banda e perguntar se eles haviam deixado Trump usar a música no evento, eles responderam de forma direta: “Não”. Na sequência, o perfil do Foo Fighters publicou o print da conversa na rede social e legendou: “Vamos deixar claro”.

A Billboard entrou em contato com um porta-voz do grupo que disse: “O Foo Fighters não recebeu pedido de permissão e, se tivesse, não teria concedido”. Ele acrescentou que “ações apropriadas estão sendo tomadas” contra a campanha de Trump e que quaisquer royalties recebidos como resultado desse uso indevido da música serão doados para a campanha da democrata Kamala Harris.

O Foo Fighters deve se juntar a uma série de artistas que não querem nada com Trump e têm suas músicas utilizadas de forma irregular na campanha do Republicano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS