Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, foi entrevistado pelo canal “Kyle Meredith with… Randy Blythe” do YouTube e fez críticas severas aos fãs que ficam filmado o show com seus smartphones ao invés de curtir a apresentação musical.
De acordo com Randy, nos últimos anos houve uma perda de conexão entre artista e público devido ao excesso de filmagens: “Não estou pedindo simpatia, tipo, ‘Pobre Randy, ele se sente mal’. Mas, sim, o relacionamento está faltando. E eu quero um relacionamento com o público” (via Loudersound).
Para combater o problema, o cantor revela seu plano: “À medida que os telefones vêm cada vez mais e mais [aos shows], eu quero um dia levar um banquinho no show e colocá-lo no meio do palco depois de uma música ou duas, e então vou ligar meu telefone e vou apontá-lo para o público e cantar uma música inteira”.
Randy completa: “Eu não vou me mexer. Eu vou fazer o que eles fazem. E então, no final, eu vou dizer: ‘Vocês gostaram disso? Não? Eu também não. Então, por que não estamos aqui juntos? Desliguem seus malditos celulares'”.
Questionado se pretende implementar uma proibição total dos telefones em seus shows, como alguns artistas já fizeram, ele respondeu: “Eu pensei sobre isso. Minha banda provavelmente não estaria de acordo com isso… não sou antitecnologia, certamente não sou, tipo, ‘Oh, ninguém pode tirar uma foto’, eu não sou esse cara ou o que quer que seja, mas é realmente perturbador para mim o quanto as pessoas estão perdendo. Você está, de fato, perdendo o show. Você não está aqui. Você está olhando para o seu telefone, mano”.
This post was last modified on 15 de agosto de 2024 12:03