A cerimônia de despedida das Olimpíadas de Paris foi encerrada na noite deste domingo (11) em grande estilo, com o ator norte-americano Tom Cruise fazendo a transição dos Jogos Olímpicos de Paris para Los Angeles de forma cinematográfica.
Ele saltou de rapel da parte superior do Stade de France e foi até o palco principal receber a bandeira olímpica para deixar o estádio em uma moto. Na saída do ator, iniciou-se uma gravação na qual ele percorreu os principais pontos da capital francesa, até chegar em um avião com destino à Los Angeles, onde saltou de paraquedas para entregar a bandeira das Olimpíadas nas mãos de atletas que a conduziram até o Coliseum, que sediará os jogos de 2028.
Toda a ação de cinema foi realizada ao som do clássico “By the Way”, do Red Hot Chili Peppers. E foram eles que abriram o evento que saudou a chegada do espírito olímpico na cidade de Los Angeles. A banda californiana fez uma performance de “Can’t Stop” mostrando a atmosfera que envolverá a próxima Olimpíada.
Depois do RHCP, “Billie Eilish” apresentou uma versão ao vivo de seu single “BIRDS OF A FEATHER”, seguida da presença no palco de outra figura emblemática de Los Angeles, Snoop Dogg, que mandou “Drop It Like It’s Hot” e “The Next Episode”, ao lado do rapper Dr. Dre.
As performances musicais que envolveram rock, pop e hip hop foram uma sinalização sobre a grande herança cultural de Los Angeles, que será a marca registrada dos Jogos Olímpicos de 2028.
This post was last modified on 12 de agosto de 2024 12:03