Em novo single, Meu Funeral e DJ Chernobyl mandam recado para quem cultiva o saudosismo

Os caras do Meu Funeral fizeram uma parceria com o DJ Chernobyl em um novo single que leva o nome de “Ele Não Vai Voltar”. A canção é uma celebração divertida da passagem do tempo, um elemento inevitável da aventura humana na Terra.

A banda explica: “É uma canção divertida sobre um fato que também é bom, mas que muitas pessoas encaram como algo triste, que é a passagem do tempo, esta implacável componente da aventura humana na Terra”.

Além disso, “Ele Não Vai Voltar” é um tributo ao grande amigo e produtor Davi Pacote. Gravada no estúdio Hill Valley em Porto Alegre, a música e o clipe prestam homenagem a este espaço mágico que tanto significa para a banda. “O Hill Valley, estúdio do Davi, é um lugar mágico que mora no nosso coração em Porto Alegre”.

A sonoridade desta faixa marca um novo passo no caminho do que a banda chama de “PUNK ROCK CURIOSO”, com influências e experimentações de outros gêneros. “Partimos de uma base bem pop retrô anos 00 mesmo, propositalmente descartável, comercial e radiofônica. Tivemos a benção que foi o Fredi Chernobyl, nosso amigo e ídolo da Comunidade Nin-Jitsu, levando a canção para outro patamar com os seus beats e samples calientíssimos”, explicam os membros da banda.

O videoclipe de “Ele Não Vai Voltar” é uma produção caseira, gravada durante um dia de descanso na turnê de janeiro de 2024, e que estreou nesta sexta-feira (09) no YouTube. Confira abaixo:

This post was last modified on 9 de agosto de 2024 12:03

Redação 89: