O fãs de Rod Stewart foram pegos de surpresa com a notícia do cancelamento do 200º e último show da sua icônica residência no Colosseum, Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O motivo? Faringite estreptocócica, que deixou o rockstar “arrasado” e impossibilitado de subir ao palco para soltar sua voz e celebrar esse marco monumental de sua carreira.
Em um comunicado publicado na noite desta nesta quarta-feira (07) nas redes sociais, o cantor de 79 anos lamentou o cancelamento do concerto: “Estou profundamente desapontado por perder esta celebração. A maioria das pessoas consegue trabalhar com faringite estreptocócica, mas eu, infelizmente, não. Estava ansioso por este show há tanto tempo e peço desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado.”
Desde sua estreia em 2011, “Rod Stewart: The Hits” se consolidou como um dos shows mais aclamados da Strip de Las Vegas, oferecendo uma experiência única com hits que atravessam cinco décadas de carreira. A produção é famosa por sua proximidade com o público, mantendo os assentos a menos de 45 metros do palco e apresentando um repertório que inclui clássicos como “Maggie May,” “Forever Young” e “Da Ya Think I’m Sexy.”
Para os fãs que estavam ansiosos para ver o ícone do rock em ação, a boa notícia é que Stewart está programado para retornar com uma nova temporada de shows em 2025 já intitulada “The Encore Shows”, que trarão novos elementos de produção e um “setlist diferenciado”.
Na semana passada, Stewart viralizou nas rede sociais com um vídeo onde aparece parando abruptamente seu show para mostrar ao público um meme no telão de Donald Trump (AQUI).
This post was last modified on 8 de agosto de 2024 12:03