Jack Black garante que ainda mantém amizade com seu colega de banda do Tenacious D, Kyle Gass, apesar da recente controvérsia envolvendo uma piada feita por Gass sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump.
Durante uma apresentação na Austrália no mês passado, Gass fez uma piada sobre o tiroteio envolvendo o ex-presidente. “Não erre Trump da próxima vez”, disse ele, ao receber um bolo de aniversário, gerando uma avalanche de críticas de políticos conservadores. Em resposta, Black criticou publicamente o comentário e anunciou o cancelamento do restante da turnê do grupo.
No entanto, ao comparecer à estreia do filme “Borderlands”, Black minimizou os rumores sobre o possível fim da banda, dizendo à Variety: “Às vezes, é necessário fazer uma pausa. Todos precisam de uma pausa de vez em quando. E nós voltaremos”.
Quando questionado se ele e Gass haviam conversado desde o cancelamento da turnê, o ator de “Escola de Rock” respondeu: “Sim, ainda somos amigos. Isso não mudou. Essas coisas podem levar tempo… E voltaremos quando for o momento certo”.
Black ainda declarou: “Eu amo Tenacious D. É provavelmente o meu trabalho favorito, se é que se pode chamar assim. É uma obra de arte, é meu bebê”.
This post was last modified on 7 de agosto de 2024 12:03