Marilyn Manson faz seu primeiro show após denúncias de abuso sexual

Redação 89

Marilyn Manson faz seu primeiro show após denúncias de abuso sexual Imagem: reprodução YouTube (Jim Powers)

Marilyn Manson retornou aos palcos na noite de sexta-feira (02) marcando seu primeiro show em cinco anos. O cantor abriu uma turnê de 30 datas pelos Estados Unidos no Hersheypark Stadium de Hersheypark, na Pensilvânia.

A performance marcou também a primeira aparição pública de Manson desde que se envolveu, há três anos, em uma série de batalhas judiciais e foi acusado por várias mulheres – entre elas a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-namorada – de abuso sexual, emocional e físico.

Manson, que negou as alegações na maior parte dos casos em que se viu envolvido, não se apresentava ao vivo desde que participou de um show beneficente em Los Angeles, em janeiro de 2020. O seu último show completo antes do evento de ontem aconteceu em 5 de agosto de 2019.

A nova turnê de Manson conta com abertura da banda Five Finger Death Punch e está programada para terminar em 19 de setembro em Houston, no Texas. Novas datas ao redor do mundo devem ser anunciadas.

Ainda nesta sexta-feira (02), o cantor lançou uma nova música, “As Sick As The Secrets Within”, que deverá integrar seu próximo álbum a ser lançado ainda este ano pela nova gravadora dele, a Nuclear Blast.

O show de retorno está disponível na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS