O Brasil entrou no circuito internacional do espetáculo “Elvis: A Musical Revolution”, um musical que contará a trajetória da carreira do ícone Elvis Presley, desde sua juventude na cidade de Memphis até seu triunfo em Hollywood. Passando pelos Estados Unidos e Austrália, a montagem será exibida exclusivamente em São Paulo e conta com mais de 22 mil ingressos vendidos até o momento.
Leandro Lima e Daniel Haidar alternam o papel da lenda do rock, enquanto o ator Luiz Fernando Guimarães interpreta o Coronel Tom Parker, controverso empresário de Presley. Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, direção musical de Jorge de Godoy e direção coreográfica de Bárbara Guerra, “Elvis: A Musical Revolution” promete ser uma homenagem de um elenco composto por fãs, para fãs de Elvis Presley.
A 89 foi convidada para assistir em primeira mão alguns números do espetáculo, como os clássicos “Can’t Help Falling in Love” e “Jailhouse Rock”, em um show que transporta o público para o auge das performances do músico, desde a cenografia e figurinos, à caracterizações simbólicas.
Em entrevista para a 89, o ator Leandro Lima abriu sobre as expectativas da recepção do público: “[O espetáculo] é feito para os fãs do Elvis, venham com o coração aberto para ver uma homenagem.”
Serviço:
“Elvis: A Musical Revolution”
De 01 de agosto até 01 de dezembro de 2024 (quintas, sextas, sábados e domingos)
Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041.
Vendas on-line na plataforma sympla.com.br
Bilheteria física (sem taxa de conveniência)