Rare Americans questionam sustentabilidade da vida moderna em novo single

Redação 89

Rare Americans questionam sustentabilidade da vida moderna em novo single Foto: Caique Missiato

Rare Americans anunciou neste fim de semana a chegada de seu álbum “The Human Animal” para 16 de agosto. Eles também lançam um single homônimo, uma reflexão apaixonada sobre as contradições humanas, celebrando nossas conquistas monumentais, desde o domínio do fogo até a exploração espacial, enquanto questionam a sustentabilidade de nosso progresso. A música sintetiza a dualidade da natureza humana: nossa capacidade de progresso e destruição.

Nos últimos cinco anos, os Rare Americans criaram uma comunidade impressionante de fãs em todo o mundo, acumulando mais de 700 milhões de streams e esgotando turnês na América do Norte e na Europa. No ano passado, eles foram indicados para “grupo revelação do ano” no Juno Awards, o equivalente canadense ao Grammy.

2024 está se preparando para ser o ano mais ambicioso da banda até agora. Com dois novos álbuns e um musical de punk rock animado de 90 minutos que estreará no lendário Festival de Cinema de Annecy, na França, em junho, os Rare Americans estão apenas começando. Seu próximo álbum mergulha profundamente nas complexidades da experiência humana, explorando a natureza multifacetada da humanidade.

A banda embarca em sua terceira turnê pelo Reino Unido/Europa com mais datas a serem anunciadas em breve. A expectativa é que o grupo desembarque por aqui no ano que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS