Ozzy Osbourne faz formação de sua banda dos sonhos e esquece o baterista
Ozzy Osbourne foi questionado por um fã no mais recente episódio do podcast “The Osbournes” sobre qual seria a formação de sua banda dos sonhos. O vocalista do Black Sabbath rapidamente nomeou seu time ideal de músicos. “Teria John Lennon, Paul McCartney, eu e Jimi Hendrix”, afirmou Ozzy, confiante.
No entanto, ele inicialmente deixou de fora um componente crucial para um supergrupo de rock: o baterista. Instigado pela esposa Sharon Osbourne, o cantor demorou um pouco antes de escolher Tommy Clufetos, nomeação que foi recebida com aprovação de Sharon e seu filho Jack, que comentou: “Isso seria show”.
Clufetos tem 44 anos e uma longa história com Ozzy, ele tocou bateria na banda solo do Príncipe das Trevas e substituiu Bill Ward durante a turnê de despedida do Black Sabbath. Sua inclusão na banda dos sonhos de Ozzy ressalta sua forte conexão musical.
A admiração de Ozzy por Hendrix e pelos Beatles é bem documentada em diversas entrevistas. No início deste ano, por exemplo, ele declarou no podcast: “Quando conheci Paul McCartney, foi como conhecer Jesus Cristo”.