Clássico de Britney Spears ganha versão dark rock com Dead On Sunday

Dead On Sunday é um projeto formado no início de 2021 por Ross Ryan em Denver, Colorado. Após anos na cena da música eletrônica com um nome diferente, Ryan sentiu-se chamado de volta às suas raízes no dark rock. Nunca tendo cantado em um projeto antes, ele se aventurou como vocalista principal. O resultado foi o primeiro single do Dead On Sunday, “So What If It Kills Me”. A faixa foi lançada em agosto de 2021, seguida por outros singles no ano seguinte. O álbum de estreia, “Strange Days”, foi lançado em outubro de 2022 e rapidamente alcançou milhões de visualizações no Spotify.

Recentemente, Ross Ryan lançou uma versão dark do hit dos anos 90 de Britney Spears, “…Baby One More Time”, trazendo uma atmosfera sóbria e diferente para uma música que, quando lançada, foi considerada “bobinha”. É interessante notar que essa faixa é frequentemente revisitada por outros artistas, como o Tenacious D, que também fez sua releitura no ano passado.

Ross Ryan também traz versões únicas para outros sucessos dos anos 90 e 2000. Um exemplo é sua interpretação de “Dammit (After the Dark)”, do Blink-182, que se chama “Dammit”, dando um tom mais sombrio a outro sucesso adolescente.

Mas Dead On Sunday não é apenas sobre releituras! No dia 7 de junho, foi lançado o segundo disco de estúdio do projeto, “Cold Red Sea”, recheado de sons pesados, com uma pegada meio emo e meio pós-punk. É um trabalho muito interessante de se ouvir (AQUI).

Confira no player abaixo Dead On A Sunday com “…Baby One More Time”:

This post was last modified on 3 de julho de 2024 12:03

Redação 89: