Dave Grohl levantou a ira da base de fãs de Taylor Swift neste final de semana ao sugerir que a cantora usa playback em suas performances ao vivo.
Ele fez a declaração durante a apresentação do Foo Fighters no London Stadium, em Londres, na noite do sábado (22), no mesmo momento em que Swift estava a 15 quilômetros de distância se apresentando no Estádio de Wembley, também na capital britânica.
“Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift”, comentou Grohl para a plateia, fazendo na sequência um trocadilho com a turnê da cantora intitulada “Eras Tour”. Grohl disse: “Por isso, gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]. Temos mais do que algumas eras e mais do que alguns erros também… Isso porque a gente toca ao vivo, sabe? Vocês gostam de música crua, rock’n’roll ao vivo? Vocês vieram para o lugar certo”.
Após discussões de fãs nas redes sociais, Swift aparentemente respondeu Grohl em seu terceiro show em Wembley, neste domingo (23). Ela fez questão de agradecer o carinho do público apresentando sua banda: “Cada um dos membros da minha banda, cada um de nossa equipe que vai tocar ao vivo para você por 3 horas e meia esta noite merece muito isso” (via Daily Mail).
No início deste ano a filha de Grohl, Violet, foi cobrada pelos Swifties depois que sugeriu que a cantora poderia fazer sua parte pela sustentabilidade no planeta Terra voando menos.