Dave Grohl sugere que banda de Taylor Swift não toca ao vivo durante os shows

Redação 89

Dave Grohl sugere que banda de Taylor Swift não toca ao vivo durante os shows imagem divulgação

Dave Grohl levantou a ira da base de fãs de Taylor Swift neste final de semana ao sugerir que a cantora usa playback em suas performances ao vivo.

Ele fez a declaração durante a apresentação do Foo Fighters no London Stadium, em Londres, na noite do sábado (22), no mesmo momento em que Swift estava a 15 quilômetros de distância se apresentando no Estádio de Wembley, também na capital britânica.

“Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift”, comentou Grohl para a plateia, fazendo na sequência um trocadilho com a turnê da cantora intitulada “Eras Tour”. Grohl disse: “Por isso, gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]. Temos mais do que algumas eras e mais do que alguns erros também… Isso porque a gente toca ao vivo, sabe? Vocês gostam de música crua, rock’n’roll ao vivo? Vocês vieram para o lugar certo”.

Após discussões de fãs nas redes sociais, Swift aparentemente respondeu Grohl em seu terceiro show em Wembley, neste domingo (23). Ela fez questão de agradecer o carinho do público apresentando sua banda: “Cada um dos membros da minha banda, cada um de nossa equipe que vai tocar ao vivo para você por 3 horas e meia esta noite merece muito isso” (via Daily Mail).

No início deste ano a filha de Grohl, Violet, foi cobrada pelos Swifties depois que sugeriu que a cantora poderia fazer sua parte pela sustentabilidade no planeta Terra voando menos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS