Rock in Rio Lisboa será transmitido para fãs brasileiros no canal oficial do festival

Redação 89

Rock in Rio Lisboa será transmitido para fãs brasileiros no canal oficial do festival imagem divulgação

Faltando pouco mais de três meses para a edição de 40 anos do Rock in Rio no Brasil, o festival já começa a aquecer o público em grande estilo com o início da histórica edição de 20 anos do Rock in Rio Lisboa neste fim de semana.

Para que os fãs possam acompanhar e sentir, deste lado do Atlântico, a energia e a potência dessa festa, já iniciando a preparação para a edição do Rio de Janeiro, o festival, em uma parceria com o YouTube vai transmitir ao vivo os shows de Ed Shreeran, Doja Cat, Evanescence, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Europe, Living Colour, Hybrid Theory, Jake Bugg e outros artistas que acontecerão na Cidade do Rock lisboeta nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho (link AQUI).

Os criadores Fernanda Catania, a Foquinha, e Edu e Fih, do Diva Depressão, serão os responsáveis por apresentar as novidades, curiosidades, entrevistas e os espetáculos dos palcos diretamente da capital de Portugal. No line-up, a emoção está confirmada. Afinal, estamos falando de duas décadas de Rock in Rio em Portugal.

Serão quatro dias de muita magia com mais de 100 artistas distribuídos em cinco palcos, 12 atrações, mais de 150 espaços, 12 horas de festa diárias, um espetáculo de vídeo mapping de celebração aos 20 anos, entre muitos outros momentos que ficarão para a história.

“Estamos prestes a vivenciar um momento incrível com o início do Rock in Rio Lisboa neste sábado, que será seguido pelo aguardado festival no Rio de Janeiro, que está a menos de 100 dias de distância. Estas edições especiais marcarão um momento histórico, celebrando 20 anos em Portugal e 40 anos no Brasil. Os fãs de Lisboa terão a sorte de desfrutar de dias mágicos na Cidade do Rock esta semana, enquanto os brasileiros poderão mergulhar no clima do festival e assistir alguns dos shows ao vivo no nosso canal oficial do YouTube”, conta Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

Ela completa: “Cada passo que damos é em busca de aprimorar a experiência do nosso público. Essa parceria com o YouTube é estratégica em termos de comunicação do festival e proporciona, ainda, conexão entre Brasil-Portugal, para os fãs brasileiros que não tem a oportunidade de participar da festa”.

O Rock in Rio aqui no Brasil vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo. A 89 FM é rádio oficial do evento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS