Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, aprovou a recente ideia de Ozzy Osbourne em realizar um último show da lendária banda com o baterista Bill Ward.
Em um episódio da websérie “The Madhouse Chronicles”, Ozzy admitiu que gostaria de ter a chance de tocar uma última vez com Ward. Os comentários do cantor foram apresentafos a Iommi pelo radialista americano Eddie Trunk, em uma nova edição de seu podcast, Trunk Nation, e o guitarrista não descartou essa parada.
“Seria uma boa ideia, mas as pessoas vão comentar: ‘Oh, eles estão fazendo isso por dinheiro. Eles estão fazendo por isso, estão fazendo por aquilo. Bem, não seria. Quero dizer, se isso acontecesse, seria uma coisa boa de se fazer… Mas veremos. Quer dizer, quem sabe?”, comentou.
O Black Sabbath encerrou sua carreira nos palcos com dois shows finais realizados na cidade onde a banda foi fundada, Birmingham, na Inglaterra, em fevereiro de 2017, após uma turnê de despedida de 81 datas. No entanto, a vaga de Bill Ward foi ocupada pelo baterista Tommy Clufetos por conta de desentendimentos contratuais entre Ward e Ozzy.
Ainda não se sabe o que o baixista Geezer Butler e o próprio Ward pensam sobre essa ideia de um novo show final do Black Sabbath.
This post was last modified on 25 de maio de 2024 12:03