O Uber anunciou que está desenvolvendo uma nova maneira para os passageiros chegarem aos seus grandes eventos favoritos, como casas de shows ou arenas esportivas, sem o temido aumento de preços. Trata-se de um novo serviço chamado “Uber Shuttle”.
Os clientes poderão reservar um assento com até sete dias de antecedência para um ônibus local que comporta entre 14 e 55 pessoas, com outros passageiros indo para o mesmo lugar, pelo que a empresa disse que custará “uma fração do preço de um UberX”.
O busão do Uber, que inicialmente estará disponível apenas nos Estados Unidos, faz parte de uma parceria que o Uber está realizando com empresas de ônibus que fornecerão os veículos com motoristas especializados e licenciados nesse tipo de transporte.
Com apoio de investidores, a iniciativa visa aumentar sua base de usuários ativos e, consequentemente, as viagens feitas através da plataforma.
A nova estratégia do Uber é oferecer cada vez mais opções de viagens compartilhadas. A empresa observa que um passageiro médio deve economizar cerca de 25% por viagem ao utilizar as novas opções em comparação com uma viagem convencional.
This post was last modified on 19 de maio de 2024 12:03