“Não consigo cantar se vocês insistem em fumar”, foi assim que Bruce Dickinson se dirigiu a alguns fãs que fumavam durante seu show na noite deste sábado (27) no Ópera Hall, em Brasília.
“Tanya [baixista Tanya O’Callaghan] está tossindo também, eu estou tossindo, minha esposa lá atrás está se sentindo mal, é meio nojento, ok? Mas se você quer ser nojento, vá ser lá fora, não aqui dentro. Uso a garganta para trabalhar. Vocês pagam uma boa grana pra me ouvir cantar, não é verdade?”, esbravejou o cantor em vídeo transcrito pela Blabbermouth.Net.
Dickinson, que está em turnê de promoção de seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, direcionou sua atenção para um fã em particular: “Você com essa p*rra do vape aí… por favor, faça isso lá fora, tudo bem? Sabe, se você não pode ficar cinco minutos sem ter seu vício, saia”.
Antes da “dura”, ele explicou a situação ao público: “Peço desculpas por tossir. Alguns de vocês estão fumando e eu não posso cantar se vocês ficarem fumando”.
A MCA Concerts, promotora do show, alegou que o incidente que deixou o artista enfurecido – ele também chegou a dizer que alguém havia usado spray de pimenta – foi causado por um cigarro eletrônico que explodiu acidentalmente.
Essa não é a primeira vez que Dickinson reclama de fumaça em seu show. Em setembro de 2022, ele repreendeu fãs por fumarem maconha enquanto ele se apresentava com o Iron Maiden no Honda Center de Anaheim, na Califórnia (AQUI).
This post was last modified on 29 de abril de 2024 12:03