Bruce Dickinson repreende fãs fumantes durante show em Brasília

Redação 89

Bruce Dickinson repreende fãs fumantes durante show em Brasília imagem divulgação

“Não consigo cantar se vocês insistem em fumar”, foi assim que Bruce Dickinson se dirigiu a alguns fãs que fumavam durante seu show na noite deste sábado (27) no Ópera Hall, em Brasília.

“Tanya [baixista Tanya O’Callaghan] está tossindo também, eu estou tossindo, minha esposa lá atrás está se sentindo mal, é meio nojento, ok? Mas se você quer ser nojento, vá ser lá fora, não aqui dentro. Uso a garganta para trabalhar. Vocês pagam uma boa grana pra me ouvir cantar, não é verdade?”, esbravejou o cantor em vídeo transcrito pela Blabbermouth.Net.

Dickinson, que está em turnê de promoção de seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, direcionou sua atenção para um fã em particular: “Você com essa p*rra do vape aí… por favor, faça isso lá fora, tudo bem? Sabe, se você não pode ficar cinco minutos sem ter seu vício, saia”.

Antes da “dura”, ele explicou a situação ao público: “Peço desculpas por tossir. Alguns de vocês estão fumando e eu não posso cantar se vocês ficarem fumando”.

A MCA Concerts, promotora do show, alegou que o incidente que deixou o artista enfurecido – ele também chegou a dizer que alguém havia usado spray de pimenta –  foi causado por um cigarro eletrônico que explodiu acidentalmente.

Essa não é a primeira vez que Dickinson reclama de fumaça em seu show. Em setembro de 2022, ele repreendeu fãs por fumarem maconha enquanto ele se apresentava com o Iron Maiden no Honda Center de Anaheim, na Califórnia (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS